quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mímicos do Locômbia apresentam peça no Centro Nós Existimos

A Associação Cultural Artística Locômbia Teatro de Andanzas apresenta neste sábado (2) a peça Compassos em Silêncio, um espetáculo que mistura mímica e música, humor e drama. No desenrolar das cenas, os atores interagem com os espectadores e os tornam intérpretes do roteiro, quebrando barreiras e provocando risos na platéia.

A peça começa às 19h30, no Centro de Cidadania Nós Existimos, rua Floriano Peixoto, 402B, ao lado da escola São José. O ingresso custa R$ 10. O espetáculo é aberto a todas as idades.

"Esta peça foi inspirada nos encontros e desencontros da vida quotidiana, os quais enfrentamos de uma maneira poética, trágica e cômica", afirma o ator Orlando Moreno, que entra no palco juntamente com sua mulher, Beatriz Brooks.

"Através da mímica desenvolvemos um teatro sem palavras, utilizando uma linguagem gestual, com acrobacia, musica em vivo, mascaras e origami", diz Beatriz. A peça, acrescenta, quer estimular os espectadores a refletir sobre a conservação do planeta e sobre o cotidiano.

A peça é apoiada pelo jornal Roraima Hoje, Restaurante Marina meu Caso, Xertex, Fox Informática e Espaço Corpo e Mente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Good dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.