terça-feira, 10 de junho de 2008

Locômbia apresenta peça inspirada na mitologia hindu


A Associação Cultural Artística Locômbia Teatro de Andanças apresenta nos próximos sábado e domingo (14 e 15) a peça Maha Baraha, inspirada na mitologia hindu. O espetáculo é aberto a crianças e adultos e mistura música e dança indiana.


No sábado, a peça começa às 19h e no domingo às 17h. O ingresso custará R$ 5 para crianças e R$ 10 para adultos. As duas apresentações serão feitas no prédio do Centro de Cidadania Nós Existimos, rua Floriano Peixoto, 492, Centro, ao lado da escola São José.

Segundo Orlando Moreno, diretor e ator do Locômbia Teatro de Andanzas, Maha Baraha combina teatro gestual, mascaras, dança clássica da Índia, musica e origami, tendo o intuito de criar uma consciência ecológica e de preservação do meio ambiente. Orlando será acompanhado na peça pela atriz Beatriz Brooks.



“Na peça falamos de uma história maravilhosa, a do Grande Javali que veio salvar o planeta de um encantador de cobras”, diz Orlando.

O Locômbia Teatro de Andanzas é um dos seis grupos filiados à Federação de Teatro de Roraima e conta com o apoio cultural do jornal Roraima Hoje, da escola Kumon – Paraviana, restaurante Marina Meu Caso e Xertex Papelaria.


Para contratar o grupo, ligue para Beatriz Brooks ( 8111.7042) ou Orlando Moreno (9113.2305 ).

Nenhum comentário: