quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cia. Arteatro leva teatro às praças da cidade

A Cia. Arteatro inicia mais uma ação teatral nas praças da cidade, o No ar... Teatro. A ação consiste numa brincadeira teatral, onde serão apresentadas várias cenas curtas, de repertório do grupo, além de declamações de poesias e intervenções com a platéia.

O evento será realizado a cada quinze dias e tem como alvo o público de todas as idades. O objetivo principal é disseminar o trabalho do grupo nos bairros mais distantes do centro da cidade e dar continuidade ao processo de formação de platéia iniciado pela Federação de Teatro de Roraima - FETEARR, bem como tornar cada vez mais freqüente o contato desse público com o teatro.

A primeira edição do No ar... Teatro será realizada no dia 11/07 na Praça Mané Garrincha, no Bairro Asa Branca, a partir das 19h00.

Um comentário:

Falcão disse...

prezados
sou escritora e tenho alguns textos para teatro infantil, um deles premiado pela UBE, e um musical para teatro jovem/adulto, ambientado nos anos 50, todos inéditos, e gostaria de disponibilizá-los para montagem. caso haja interesse, entrem em contato. desde já agradeço a atenção. maria luiza falcão.
www.mascatedasletras.blogspot.com
www.euamolerdiariamente.blogspot.com
www.afonsoumbrasileirodasminasgerais.blogspot.com
www.simplicidadeartesgerais.blogspot.com