terça-feira, 21 de julho de 2009

Banquete Teatral na Praça das Águas


A Federação de Teatro de Roraima - FETEARR irá realizar mais uma edição da ação Banquete Teatral na Praça das Águas no próximo sábado, dia 25 de Julho. O Banquete Teatral faz parte de um calendário de atividades da FETEARR que visa possibilitar uma maior aproximação com o público, além de contribuir com o processo de formação de platéia no Estado.

A ação, que reúne os grupos de teatro federados, é realizada a cada dois meses em uma das praças da cidade, e consiste na apresentação de diversos esquetes teatrais (cenas curtas) voltadas para o público de todas as idades.

O Banquete Teatral teve início em 2007 e desde então consolidou-se como parte do calendário anual da Federação, este ano além de poder contar com o apoio da FETEC a novidade é a extensão do evento ao município de São João da Baliza, que vai acontecer no final de Agosto.
Além do Banquete, a FETEARR também desenvolve anualmente a Mostra de Esquetes, e tem como projeto a I Mostra de Teatro que deve ser realizada no final deste ano. A Mostra de Teatro irá reunir espetáculos de grupos teatrais locais, de outros estados e também artistas da Venezuela.

Nenhum comentário: