quarta-feira, 11 de março de 2009

II Mostra de Esquetes

Estimulados com o sucesso da I Mostra de Esquetes, realizada em março de 2008, resolvemos mais uma vez tornar concreta essa idéia e inserí-la como uma das atividades fixas do nosso calendário.


Vemos nesse evento a possibilidade de fortalecer o processo de formação de platéia e também de estreitar a relação entre a arte e o público. Por isso estamos trabalhando nessa segunda edição já certos de um resultado satisfatório.

Como o principal objetivo deste projeto é estimular a produção e a criação teatral no Estado, convidamos a todas as pessoas que têm interesse em iniciar a prática teatral ou que já trabalham com teatro de forma amadora ou profissional, que preparem suas cenas curtas de no máximo vinte minutos e que venham conosco comemorar em grande estilo o Dia Internacional do Teatro e do Circo (27).

Os interessados em participar podem visualizar o regulamento e a ficha de incrição neste blog e encaminhar a sua inscrição para o email fetearr@gmail.com.


A II Mostra de Esquetes da Fetearr será realizada no Centro de Cidadania Nós Existimos, localizado na rua Floriano Peixoto, 402, Centro (ao lado da Escola São José), nos dias 28 e 29 de Março. No Sábado a partir das 18h00 e no Domingo a partir das 16h00. A entrada é franca.

Nenhum comentário: